Mulher morre depois de passar mal enquanto dirigia no interior de SP

Mulher morre depois de passar mal enquanto dirigia no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Uma mulher de 62 anos morreu na tarde desta quinta-feira (10) em Presidente Prudente, a 558 km da capital paulista, depois de passar mal enquanto dirigia.

A motorista perdeu o controle do carro e foi batendo nos outros veículos que estavam à frente. Cinco foram atingidos. A mulher morreu de problemas de saúde e não por causa do acidente.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições