Mulher morre depois de ser atingida por peça que se soltou de caminhão

Mulher morre depois de ser atingida por peça que se soltou de caminhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Uma mulher, de 18 anos, morreu depois de ser atingida por uma peça de aço que teria se soltado de um caminhão na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 19h de domingo (22). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), o motorista do carro que seguia atrás do caminhão não teria conseguido desviar e foi atingido pela peça. Cinco pessoas estavam no carro. Uma criança que também era passageira do veículo morreu após ser internada no Hospital e Maternidade São José, também na Região Metropolitana.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. Um homem, de 53 anos, que teria ajudado o condutor do caminhão a fugir, foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do município.

Os outros passageiros tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Evangélico, na capital.  A PRF informou que o tráfego de veículos ficou lento no momento do acidente, mas não houve congestionamento.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições