Mulher morre durante lipoaspiração e implante de silicone em clínica de SP

Mulher morre durante lipoaspiração e implante de silicone em clínica de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

iG São Paulo

Médico disse que Maria Irlene Silva, de 43 anos, morreu após parada cardíaca durante cirurgia. Polícia Civil irá investigar clínica da Vila Nova Conceição, na zona sul

 

 

A motorista Maria Irlene Soares da Silva, de 43 anos, morreu durante uma cirurgia de lipoaspiração e implante de silicone em uma clínica especializada, na zona sul de São Paulo. O estabelecimento que fica na rua Diogo Jacome, na Vila Nova Conceição, será investigado pela Polícia Civil.

Leia também: Atriz morre após ter fígado perfurado durante lipoaspiração 

Mais: \'Qualquer um se confunde\', diz estagiária que aplicou café com leite na veia

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), em depoimento à polícia, o dono da clínica afimou que a morte de Maria Irlene ocorreu após uma parada cardíaca durante o procedimento cirúrgico. A vítima, segundo ele, realizou previamente todos os exames para poder passar pela cirurgia e não foi encontrado nenhuma irregularidade.

O caso foi registrado como morte suspeita no 15º DP, do Itaim Bibi, também na zona sul. O delegado Paul Henry Verduraz abriu um inquérito policial para investigar a clínica e seus trabalhos. Há a informação que nos últimos quatro meses o local registrou outra morte por complicações durante procedimentos. 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições