Mulher morre em tentativa de assalto na Rua Vergueiro, Zona Sul de SP

Segundo a PM, dois homens abordaram mulher e a balearam. Um dos suspeitos de participar do crime também foi atingido por disparo.

Fonte: globo.comAtualizado: terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 17:58
violência
violência

Uma mulher morreu durante tentativa de assalto no início da manhã desta terça-feira (9), na Rua Vergueiro, na Zona Sul de São Paulo. Um dos criminosos foi baleado por um homem que passava por lá.

A engenheira mecânica Deise Varin, de 40 anos, levava os pais quando, por volta das 5h, parou no semáforo do cruzamento da Avenida Presidente Tancredo Neves. Quatro criminosos em duas motos abordaram a mulher e atiraram.

assalto

Segundo o delegado Paulo Roberto de Oliveira, do 95º Distrito Policial (Heliópolis), três hipóteses são avaliadas: a de que ela tenha reagido e atropelado a moto da frente; esboçado reação ou os ladrões atiraram sem ela reagir.

Uma testemunha está sendo fundamental nas investigações: um policial militar que estava passando por aqui e viu o que aconteceu. Segundo o PM, um homem de cabelo grisalho e que estava usando uma bermuda atirou em um dos criminosos que tentava fugir. Em seguida, ele parou uma ambulância, ajudou no socorro à engenheira e depois sumiu. A vítima, que morava em Santo André, no ABC, chegou a ser levada para o pronto-socorro de Heliópolis.

O criminoso baleado caminhou cerca de cem metros, foi socorrido e está internado. A perícia encontrou a arma do crime, um revólver calibre 38, embaixo de uma perua parada na rua em que caiu.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via ficou interditada, na altura da Avenida Presidente Tancredo Neves, até as 11h30. Os carros eram impedidos de passar na faixa da direita no sentido Centro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições