Mulher que caiu de ponte estaiada em SP segue na UTI em estado grave

Mulher que caiu de ponte estaiada em SP segue na UTI em estado grave

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

A mulher que caiu da Ponte Octavio Frias de Oliveira, mais conhecida como ponte estaiada, no Brooklin, na Zona Sul de São Paulo, seguia internada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, na manhã desta quarta-feira (23). Segundo o hospital, ela teve politraumatismo e passou por uma cirurgia para fixação da perna esquerda.

  A vítima estava na garupa de uma moto e caiu de uma altura de 10 metros, após uma colisão. O acidente ocorreu por volta das 10h30. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Metropolitana atuaram no resgate da vítima.

O condutor da moto contou que passava pela ponte com a namorada na garupa quando um carro o fechou. Ao desviar, ele colidiu o veículo na lateral da ponte, na pista sentido Avenida Jornalista Roberto Marinho. A mulher caiu no asfalto, ficando inconsciente.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou o retorno da Avenida Jornalista Roberto Marinho, próximo à Praça José Anthero Guedes, para ajudar no resgate da vítima, feito pelo helicóptero Águia da PM.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições