MENU

Mulher que morreu após carro cair em córrego voltava de reunião de trabalho

Mulher que morreu após carro cair em córrego voltava de reunião de trabalho

Atualizado: Segunda-feira, 28 Fevereiro de 2011 as 9:01

A mulher de 62 anos que morreu afogada após o carro que ela dirigia cair em um córrego de Carapicuíba, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo ( 27) voltava de uma reunião de trabalho. Ela era aposentada, mas trabalhava como representante comercial e voltava da reunião com um amigo da família. O rapaz de 23 anos conseguiu escapar nadando.

O acidente, que ocorreu pouco antes de 16h, foi na Rua Serra dos Cristais, no bairro Parque Planalto. O motor do carro morreu quando a mulher tentava passar pelas vias alagadas com o temporal que atingia a cidade. Ela passava por uma ponte quando o córrego transbordou e arrastou o veículo.     De acordo com policiais do 1º DP da cidade, o corpo dela foi encontrado a 300 metros do veículo, que chegou a entrar por uma tubulação e sair do outro lado. Os bombeiros tentaram reanimar, em vão, a vítima ainda no local.

O carro foi parar no meio do córrego e ficou destruído, com vidros quebrados, lataria amassada e muito lixo. O veículo vai passar por uma perícia no Instituto de Criminalística.    

veja também