Mulher que morreu em acidente no Eixão ia para o hospital, diz amiga

Mulher que morreu em acidente no Eixão ia para o hospital, diz amiga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

A mulher que morreu em acidente de trânsito no Eixão Norte , em Brasília, na manhã desta quinta-feira (17), estava indo para o hospital, diz uma amiga da vítima que dividia apartamento com ela e que não quis se identificar.

Muito abalada, a amiga que foi ao local do acidente, na altura da 205/206 Norte, contou que a mulher estava com uma crise de cólica renal, com muita dor, e saiu de casa em busca de atendimento médico.

Mulher que morreu em acidente no Eixão Norte, nesta quinta-feira (17) era de Marília (SP). Ela trabalhava na Funai, em Brasília. (Foto: Mariana Zoccoli/G1) A vítima do acidente, segundo a amiga, é de Marília, São Paulo, e estava a trabalho na capital federal. Formada em antropologia, atuava na Funai.

A antropóloga conduzia um Gol prata e seguia sentido Asa Sul/Asa Norte. O outro carro envolvido no acidente era um Fox chumbo, onde estava um casal que ia da Asa Norte/Asa Sul.

Logo após a colisão, ainda dentro do carro, a motorista do Gol prata foi declarada como morta. Após 15 minutos de reanimação, socorristas do Samu conseguiram restabelecer os sinais vitais dela. A mulher foi levada viva, em estado gravíssimo, para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas vítimas

O motorista do Fox chumbo e a mulher dele, de acordo com informações do Hospital de Base, não correm risco de morte. O estado do homem é mais delicado, porque ele teve fraturas múltiplas nos braços e pernas. A mulher teve ferimentos mais leves pelo corpo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições