Mulher que morreu em Mauá tentava salvar netos de enchente

Mulher que morreu em Mauá tentava salvar netos de enchente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A mulher de 64 anos que morreu afogada dentro de casa no Jardim Zaíra, em Mauá, no ABC, nesta terça-feira (18) tentava salvar seus dois netos quando foi arrastada pela água. A correnteza invadiu a casa de Antônia Avelaneda Grande, derrubando uma parede e arrastando a vítima.

A aposentada estava na cozinha quando a água invadiu o local. O marido dela também estava dentro de casa. Ele ficou ferido e foi socorrido para um hospital na região.

  A mulher foi encontrada debaixo da geladeira. A casa ficou toda revirada, com lama por todos os lados. Uma vizinha chegou a ouvir os pedidos de socorro de Antônia, mas também estava ilhada e não conseguiu fazer nada.

  Na mesma região, mais casas tiveram estragos. Um carro que estava parado na rua foi parar no quintal de um imóvel. Outro veículo foi arrastado para dentro de um córrego. Durante a madrugada, muitos moradores tiraram baldes de lama de dentro de suas casas. Móveis, eletrodomésticos e roupas tiveram que ser jogados fora.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições