Mulher que teria sido morta por namorado em casa é enterrada

Mulher que teria sido morta por namorado em casa é enterrada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

A mulher de 37 anos, que teria sido assassinada por um homem que conheceu pela internet, em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, foi enterrada nesta terça-feira (15).

A Polícia Civil da cidade obteve imagens de segurança de uma padaria que mostram o casal no último fim de semana, pouco antes crime. A mulher foi morta na segunda-feira (14), segundo a polícia.

De acordo com as investigações da polícia, o homem teria saído de São Paulo para encontrar a mulher na sexta-feira (11). Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se conhecido pessoalmente há três dias. A vítima teria apresentado o suspeito para os amigos.

Ainda segundo a Polícia Civil, a casa da mulher foi revirada e foram roubados um celular, dinheiro, câmeras fotográficas e o notebook que a vítima usava para se relacionar com o suspeito. A polícia informou, ainda, que o corpo da vítima foi encontrado com marcas de violência e que ela teria sido estrangulada por um fio de telefone.

De acordo com a Polícia Civil, os e-mails trocados entre vítima e suspeito foram rastreados e o conteúdo do computador que a mulher usava no trabalho foi analisado pela perícia. A delegada responsável pelo caso, Karla Marques, da 1ª Delegacia Distrital da cidade, ouviu todas as pessoas que tiveram contato com o casal no último fim de semana. O ex-namorado da vítima também foi ouvido e liberado. As roupas do suspeito e todo o material encontrado na casa da vítima foram encaminhados para a análise de peritos, de acordo com a delegada.

O homem continua foragido, segundo a polícia.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições