Mulher reage a assalto em semáforo e é baleada na cabeça no Paraná

Mulher reage a assalto em semáforo e é baleada na cabeça no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Uma motorista foi atingida por dois disparos de arma de fogo após reagir a uma tentativa de assalto, por volta das 13h de quinta-feira (12) no Centro de Londrina, na região Norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu em uma avenida movimentada da cidade. Quando a mulher parou no semáforo, dois homens armados deram voz de assalto e exigiram que a vítima entregasse os pertences pessoais que estavam no carro. Ela se recusou a atender os assaltantes e foi atingida pelos tiros, um na cabeça e outro no braço.

Após atirar contra a motorista, os dois homens, um maior de idade e o outro menor, fugiram.

A mulher ficou gravemente ferida e foi atendida pelas equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate) no local  e encaminhada para o Hospital Evangélico do município.

O delegado da Polícia Civil de Londrina, Márcio Amaro, disse que o veículo que os homens utilizaram para fugir já foi localizado, mas os assaltantes "ainda estão sendo procurados pelos policiais".        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições