Mulher recusa teste do bafômetro e esfaqueia policial em BH, diz PM

Mulher recusa teste do bafômetro e esfaqueia policial em BH, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Uma mulher de 27 anos foi presa suspeita de ter esfaqueado um policial militar, na manhã desta quinta-feira (31), no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a vítima, o sargento Josué Silva Gomes, ela foi encaminhada ao Departamento de Trânsito (Detran) por suspeita de dirigir embriagada, após ter batido em outro carro quando tentava sair de um estacionamento.

Segundo o militar, a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a maneira como andava e falava fez com que os policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) desconfiassem que ela tivesse ingerido bebida alcoólica. Gomes disse ainda que enquanto a ocorrência era registrada no Detran, a suspeita teria ficado alterada, ela gritou na delegacia e atingiu o sargento com uma faca, que trazia escondida na roupa. De acordo com o policial, ele tentou desviar, mas levou uma facada na perna.

O militar foi encaminhado ferido ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII e está bem. Segundo a polícia, a mulher está presa na Delegacia do Detran.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições