Mulher tem o corpo queimado em bairro de Curitiba

Mulher tem o corpo queimado em bairro de Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Uma mulher foi queimada na noite de segunda-feira (25), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Um homem teria encontrado a mulher e pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Evangélico.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde da mulher é instável. Ela teve queimaduras no tórax, partes superiores e inferiores do corpo, e já recebeu os curativos. Não houve necessidade de ser atendida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Instituto de Criminalística deve ir até o hospital para identificar a vítima. A Delegacia da Mulher deve ficar responsável pela investigação do crime.

Outros casos

Neste anos, pelo menos cinco pessoas foram queimadas na capital paranaense e na Região Metropolitana. No dia 9 de abril, um homem e uma mulher foram queimados vivos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher morreu e o homem sobreviveu às queimaduras. O crime aconteceu em frente a uma casa utilizada como ponto de venda de drogas.

No mês de junho, um andarilho morreu queimado em frente a um restaurante no bairro Juvevê, em Curitiba. 

E em julho, outros dois casos foram registrados. No dia 1º, um professor de geografia morreu com aproximadamente 80% do corpo queimado, no bairro Hauer. Foi encaminhado a um hospital de Curitiba e não resistiu. 

Em 13 de julho, um morador de rua também morreu depois de sofrer queimaduras. Chegou a ser atendido em um hospital da cidade, mas o estado era grave e morreu.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições