Mulheres e carros de luxo são a nova estratégia do tráfico de drogas no PR

Mulheres e carros de luxo são a nova estratégia do tráfico de drogas no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

A prisão de quatro pessoas que levavam drogas no fundo falso de um carro de luxo mostrou que o tráfico tem adotado estratégias diferentes para tentar despistar a polícia.

A apreensão de 71 kg de crack feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último domingo (10) foi a maior registrada em 2011 no Paraná.

A delegada Ana Cristina Ferreira afirmou que este ano já foram feitas várias apreensões de veículos de luxo com mulheres e famílias que tentavam burlar a fiscalização. Muitas dessas mulheres que estão fazendo o transporte das drogas são casadas e possuem filhos e curso superior.

“Antes a droga era transportada em caminhões velhos e agora isso é feito por mulheres bonitas também”, afirmou o delegado Pedro Oliveira, da 15ª Subdivisão Policial. Para ele, a evolução das técnicas dos traficantes é um alerta para que a polícia também atualize seus métodos de investigação.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições