MENU

Mulheres são flagradas furtando lojas de Londrina

Mulheres são flagradas furtando lojas de Londrina

Atualizado: Sexta-feira, 22 Julho de 2011 as 2:16

A Polícia Civil de Londrina, Norte do Paraná, investiga a ação de mulheres que praticam furtos em lojas da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram várias mulheres levando produtos de estabelecimento de roupas íntimas e até mesmo de produtos agrícolas.

Em uma loja agropecuária, duas mulheres se apresentam como fazendeiras e, depois de não conseguirem passar R$ 5 mil em cheques sem fundo,  são flagradas levando produtos da loja enquanto o atendente está distraído.

A câmera de segurança de uma loja de roupas também registra o momento em que, enquanto uma mulher conversa com a vendedora, a outra coloca várias peças dentro da própria roupa. Já na loja de lingerie, as calcinhas que têm preços mais alto lideram a preferência nos roubos.

De acordo com a vendedora de uma das lojas roubadas, as mulheres que cometem esse tipo de crime "são bonitas, são jovens, e são bem perigosas".  A polícia recebeu novas denúncias, mas ninguém foi preso. Duas mulheres suspeitas foram autuadas e vão responder em liberdade pelos furtos.        

veja também