Mulheres são imensa maioria em Congresso de Comunicação

Mulheres são imensa maioria em Congresso de Comunicação

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Dos 800 executivos esperados no 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, evento programado para os dias 27, 28 e 29 de maio, em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças, quase 75% são de mulheres - quase 600. A predominância de mulheres nas atividades de Comunicação é uma realidade já há vários anos, o que se confirma nesta presença marcante no maior e mais importante evento de Comunicação Corporativa do País.

O evento terá a presença significativa de mulheres fazendo conferências, palestras e também workshops, além de imensa maioria no plenário.

Há profissionais de praticamente todo o Brasil, com destaque para São Paulo, com quase 60% dos inscritos. Vem a seguir, as delegações de Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, que, conjuntamente representarão 12% dos participantes.

Inscrições - As inscrições estão abertas e custam R$ 980, com desconto especial para profissionais vinculados às entidades apoiadoras do evento, como Fenaj e sindicatos de jornalistas filiados, Conferp e conselhos regionais de relações públicas (filiados ao Conferp - Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas), Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), Sinco (Sindicato Nacional das Empresas de Comunicação Social), Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), Abrasca (Associação Brasileira das Companhias Abertas), Ibri (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores), ABRP (Associação Brasileira de Relações Públicas) e Sinprorp (Sindicato Nacional dos Profissionais de Relações Públicas).

Inscrições e programação completa no www.megabrasil.com.br. Outras informações pelo telefone (11) 5576-5600, com Aline ou Laura.

Serviço

Evento - 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa

Data - 27, 28 e 29 de maio

Local - Centro de Convenções Rebouças, São Paulo, SP

Endereço - Av. Rebouças, 600

Empresa organizadora - Mega Brasil Comunicação

Telefone - (11) 5576-5600

E-mail - [email protected]

Site do evento - www.megabrasil.com.br

Responsáveis - Eduardo Ribeiro e Marco Antonio Rossi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições