Murilo Rosa cochicha no ouvido de Cleo Pires

Murilo Rosa cochicha no ouvido de Cleo Pires

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Murilo Rosa foi fotografado cochichando no ouvido de Cleo Pires na manhã desta quarta-feira (8) durante a coletiva de "Araguaia" no Rio de Janeiro. A atriz contou que, como já conhecia a região do Araguaia, acabou sendo uma monitora do grupo de atores que gravou no local e indicou que os colegas passassem óleo de babaçu para se protegerem dos insetos na região.

Em conversa com os jornalistas, a atriz afirmou que, ao contrário do que vinha sendo noticiado, sua personagem não é uma vilã. “A Stella tem conflitos. Ela tem um segredo que conflita com o amor que ela sente pelo Solano [Murilo Rosa]. Eu espero que todos torçam por ela. Ela é uma mulher muito sedutora, mas não é uma vilã, ela é uma mulher apaixonada que vai atrás do que quer. Isso é o que eu tenho de parecido com ela: eu vou atrás também."

Ensaio nu

Cleo também falou sobre as fotos que fez para a "Playboy". "Foi um trabalho que estava muito afim de fazer porque eu senti vontade de expressar minha vida exibicionista. Não é um trabalho de arte, foi um trabalho exibicionista. Foi um trabalho que, de certa forma, estava sob meu domínio."

A atriz afirmou que não optou em fazer o trabalho para se desvincular das comparações com a mãe, a atriz  Glória Pires . "Não existe tanto essa comparação. Não me sinto como a 'filhinha da Glória'", contou.

Sobre a boa forma, ela disse: "Fiz exercício a minha vida inteira. Agora dei uma parada, mas quero voltar para ficar com mais tônus. Como bem, sou boa de garfo.”

fonte: Quem

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições