Murilo Rosa se prepara para lançar quatro longas ainda este ano

Murilo Rosa se prepara para lançar quatro longas ainda este ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Durante a coletiva de imprensa do musical Zorro, na última quinta-feira (13), no Teatro das Artes, em São Paulo, Murilo Rosa, que interpretará o herói mascarado nos palcos, contou que tem quatro filmes para serem lançados ainda este ano.

- Estou no elenco de quatro longas: Aparecida-O Filme, Area Q, Como Esquecer e No Olho da Rua.

Aparecida-O Filme contará uma história contemporânea de ficção, focada nas dificuldades de relacionamentos e nos problemas de uma família desestruturada. Marcos, personagem vivido pelo ator Murilo Rosa, é um menino pobre que se torna empresário de sucesso em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Em Como Esquecer, Murilo viverá o papel de um homossexual. O longa fala de pessoas comuns que enfrentam os mesmos desafios de encontrar uma forma superar o sofrimento do passado.

Filmado no Brasil, mais precisamente no Ceará, Area Q conta histórias de "avistamentos" e abduções no interior do Estado, remetendo diretamente aos municípios de Quixeramobim e Quixadá.

No Olho da Rua conta a história de um metalúrgico [Murilo Rosa] que tenta se reerguer depois de perder o emprego.

O ator, que por conta dos ensaios do espetáculo está morando na capital paulista, ainda revelou sua paixão pelo teatro.

- Adoro fazer cinema, mas minha grande paixão é o teatro.

Por Kelly Jamal

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições