Muro da CPTM desaba durante temporal em Poá, SP

Muro da CPTM desaba durante temporal em Poá, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (1º) na região metropolitana de São Paulo causou estragos na cidade de Poá. Um muro que fica ao lado da Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) desabou. Cerca de 20 metros foram afetados.

Segundo os moradores, o muro não teria suportado a água que passa por um duto. Uma casa próxima foi atingida pela água que estava represada pelo muro e desceu com força após o desabamento.

A CPTM informou que o desabamento do muro, no trecho entre as estações de Poá e Ferraz de Vasconcelos, não teve reflexos na circulação dos trens. Equipes de manutenção estiveram no local para fazer os reparos.

O volume de água também causou alagamentos na cidade. Muitos bueiros transbordaram. Uma avenida que passa embaixo da linha do trem, alagou. A água que se acumulou no local vinha principalmente da calçada. Um dos principais acessos para a cidade ganhou o aspecto de uma cachoeira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições