Muro de escola cai e mata idoso em Santos

Muro de escola cai e mata idoso em Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Um idoso de 84 anos morreu após ser atingido pelo muro de uma escola estadual de Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (18). Segundo relatos de funcionários e vizinhos da escola, o muro estava torto há meses.

O homem passava ao lado da Escola Estadual Neves Prado Monteiro quando ocorreu o acidente. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no pronto-socorro.

Carteiras, janelas e sucatas estavam apoiadas pelo lado de dentro do muro. Segundo os funcionários da escola, em outubro de 2010 a direção pediu à Delegacia Regional de Ensino uma solução para o problema e verba para as obras. Passados três meses, os orçamentos para os reparos ainda eram analisados.

A Secretaria de Estado da Educação informou que foi comunicada do problema, mas não teve tempo hábil para fazer a obra de reparo. Ainda segundo a secretaria, havia avisos alertando sobre os riscos e a área estava isolada para evitar a passagem de pessoas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições