Musical do Homem-Aranha chega ao topo dos mais vendidos na Broadway

Musical do Homem-Aranha chega ao topo dos mais vendidos na Broadway

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O musical do Homem-Aranha, "Spider-Man: turn off the dark", chegou nesta semana ao topo da lista de ingressos mais vendidos entre os espetáculos da Broadway, de acordo com informações da revista "Variety".

A superprodução, que ainda sequer abriu as portas ao público, acumulou US$ 1.588.514 em ingressos vendidos na semana, utrapassando por pouco o até então líder, "Wicked", há sete anos em cartaz na mundialmente famosa e badalada área de teatros de Nova York.

Com canções compostas por Bono e The Edge, da banda U2, "Spider-Man: turn off the dark" vem chamando a atenção por outras razões recentemente: logo nos primeiros ensaios abertos a convidados e jornalistas, atores e dublês se feriram em cena, alguns gravemente.

O espetáculo baseado no herói dos quadrinhos da editora Marvel tem orçamento de US$ 65 milhões e já é considerada a produção mais cara da história da Broadway. A estreia oficial da peça está prevista para 7 de fevereiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições