Musical do Homem-Aranha tem novo acidente e atriz se fere

Musical do Homem-Aranha tem novo acidente e atriz se fere

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Será uma maldição da Mulher-Aranha? Produtores do musical da Broadway "Spider-Man: Turn off the dark" anunciaram na noite de terça-feira (22) que um novo acidente no palco, ocorrido no dia 16 de março, deixou a atriz T.V. Carpio ferida.

Carpio, que havia sido escalada recentemente para substituir uma outra atriz que tinha se machucado durante apresentação, acabou também se ferindo durante uma cena de luta. Os produtores não divulgaram detalhes sobre os danos sofridos pela atriz. Com orçamento de U$ 65 milhões e músicas compostas por Bono Vox, o espetáculo é o mais caro da história da Broadway.

A atriz interpreta uma vilã, a mulher-aranha Arachne, um dos papéis principais da superprodução. Ela ficará afastada da peça nas próximas duas semanas e em seguida será substituída por America Olivo.

Acidentes em série

Quando o espetáculo estreou, T.V. Carpio fazia um papel menor, mas ela foi promovida no elenco depois que sua antecessora, Natalie Mendoza, saiu do elenco por conta de um acidente, em que foi atingida na cabeça por uma corda nos bastidores do espetáculo.

Segundo os produtores, Carpio, que tem 29 anos, foi uma escolha natural para assumir o papel, já que ela integrava o elenco desde 2007. No espetáculo, a personagem Arachne canta seis canções e domina o segundo ato, em que é retratada como uma musa aracnídea que tenta conquistar Peter Parker.

Recentemente, os produtores de "Turn off the dark" anunciaram a demissão da diretora Julie Taymor.  Depois de cinco adiamentos sucessivos da estreia, a queda espetacular de um dos dublês e a desistência de uma das atrizes principais, o musical foi destruído pela crítica, que pôde assisti-lo numa pré-estreia em fevereiro.

Antes de integrar o elenco do musical, Carpio atuou no longa-metragem "Across the univers", dirigido por Taymor em 2007. No filme, ela interpreta uma líder de torcida e canta "I want to hold your hand", dos Beatles. Carpio também fez uma participação na produção "Sem limites", em cartaz nos EUA, estrelada por Bradley Cooper.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições