Músico é baleado e morre após discussão em boate de MT

Músico é baleado e morre após discussão em boate de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

A Polícia Civil de Poconé, cidade que fica a 104 quilômetros de Cuiabá, investiga a morte de um dos integrantes da banda capixaba ‘Os Carreteiros’, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5). De acordo com a polícia, o músico Gimar Rosa, de 33 anos, morreu após uma discussão em uma boate da cidade.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os integrantes da banda se envolveram em uma discussão e, em determinado momento, um deles empurrou uma dançarina da boate, que acabou caindo e desmaiando. Depois que o mulher se recuperou, os músicos saíram do local e foram até a praça da cidade que fica distante cerca de 200 metros da boate.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, enquanto estavam na praça, três homens que estavam em duas motos chegaram no local e perguntaram quem tinha empurrado a dançarina da boate. Em seguida, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra os integrantes da banda.

Um dos tiros atingiu Gilmar, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um segundo membro da banda, Sérgio Martins, também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido e está internado em um hospital particular da capital.

A Polícia Civil afirmou que já existem suspeitos do crime e que buscas estão sendo feitas pela cidade. Até as 09h30 [horário de MT] desta quinta-feira, ninguém havia sido preso por suspeita de participação no assassinato.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições