Na Alemanha, Whitney Houston é vaiada e jornais a tacham de "acabada"

Na Alemanha, Whitney Houston é vaiada e jornais a tacham de "acabada"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Após errar várias vezes as letras de suas músicas, a cantora americana Whitney Houston ouviu vaias e assobios em uma casa de shows de Berlim na última quarta-feira (12), no encerramento do primeiro show de uma turnê pela Alemanha.

Whitney foi recebida com ovações e uma salva de palmas pelos fãs no início da apresentação. Porém, com o passar dos minutos, a plateia foi ficando irritada. Veículos de comunicação que fizeram a cobertura do show disseram que a cantora estava "acabada".

A intérprete cantou várias baladas com voz falha e "áspera" e fez longas pausas entre as músicas, causando a irritação de seus seguidores, acrescenta a imprensa.

Whitney Houston deve realizar dez shows na Alemanha em sua turnê de retorno à Europa após mais de 11 anos de ausência.

A cantora apresentou ao público seu novo álbum "I look to you", mas também interpretou vários de seus velhos sucessos como "Step by step" ou "I will always love you" com os quais fez sucesso nos anos 80 e 90.

A cantora americana retorna aos palcos após uma longa pausa motivada por seus problemas sentimentais, mas também com o álcool e as drogas.

Má recepção no retorno

A cantora norte-americana Whitney Houston voltou a fazer shows de sua turnê pela Europa após adiar apresentações devido a uma infecção respiratória. O show de retorno da cantora aos palcos ocorreu na primeira quinzena de abril, no Reino Unido. Na ocasião, crítica se dividiu - mas na maior parte dos casos, avaliou de forma negativa a volta da cantora.

O jornal "The Sun" a ironizou em sua manchete ("Houston, nós ainda temos um problema"), e repórteres de veículos como o "Birmingham Post" afirmaram que ela parecia "sem fôlego" em vários momentos do show.

Luta contra vício em drogas

Whitney, uma das mais bem-sucedidas cantoras de todos os tempos, se lançou em turnê em 2009 após lutar contra o vício em drogas e lançou um álbum de faixas inéditas - o primeiro em sete anos de jejum, que chegou ao topo da parada dos Estados Unidos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições