Na Bahia, quatro pessoas são assassinadas em chacina e uma tem corpo queimado

Na Bahia, quatro pessoas são assassinadas em chacina e uma tem corpo queimado

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:01
chacina na Bahia
chacina na Bahia

lutoQuatro pessoas foram assassinadas em uma chacina e uma teve o corpo queimado após cerca de quatro suspeitos invadirem uma residência no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. As informações são Central de Polícias (Centel).

O crime ocorreu por volta de 20h31 de quarta-feira (14). De acordo com o órgão, as vítimas fatais foram baleadas e queimadas dentro da residência. Segundo o Posto Policial do Hospital Geral do Estado (HGE), uma das vítimas, que sobreviveu ao atentado, deu entrada na unidade com 99% do corpo queimado.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a chacina teria sido motivada por uma retaliação a uma prisão de um traficante, que ocorreu naquele mesmo local, na tarde de quarta-feira. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O DHPP investiga o caso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições