MENU

Na véspera do feriado prolongado, SP tem 79 km de lentidão

Na véspera do feriado prolongado, SP tem 79 km de lentidão

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 9

O motorista que trafegava por São Paulo encontrava 79 km de lentidão por volta das 8h30 desta sexta-feira (12), véspera do feriado prolongado da Procamação da República. Esse índice corresponde a 9,1% de vias monitoradas, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), considerado dentro da média para o horário.

A pior via era a Avenida dos Bandeirantes, sentido Marginal, com 5 km de filas, entre os viadutos Aliomar Baleeiro até o Santo Amaro.

  Na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a lentidão era de 4 km, entre as pontes Nova do Morumbi e a João Dias. No sentido Castello da Marginal Pinheiros, a lentidão era de 3,8 km, da Rua Américo Brasiliense até a Ponte da Cidade Jardim.

Outra via que apresentava lentidão era o Corredor Norte-Sul, sentido Santana, com 4 km de filas, entre os viadutos João Julião da Costa Aguiar e o General Euclides Figueiredo.  Já no sentido aeroporto do Corredor Norte-Sul, as filas eram de 3,9 km, da Praça Campo de Bagatelle até a Praça da Bandeira.    

veja também