MENU

Na volta ao Rio, tráfego flui sem grandes problemas nas estradas

Na volta ao Rio, tráfego flui sem grandes problemas nas estradas

Atualizado: Segunda-feira, 3 Janeiro de 2011 as 8:41

A chuva fina que cai em vários pontos do estado deixa as estradas de acesso ao Rio com pistas escorregadias. Motoristas que deixaram para retornar do feriado do réveillon na manhã desta segunda-feira (3) encontram tráfego fluindo sem problemas na maioria das estradas.

O movimento é intenso e com pontos de retenção na rodovia Niterói-Manilha. Na Ponte Rio-Niterói, apesar do movimento intenso, o tráfego flui sem maiores problemas, na Praça do Pedágio e na descida do Vão Central, na pista sentido Rio. Na chegada ao Elevado do Gasômetro, no Rio, o tráfego flui livremente. Não há registro de acidentes.

Chove também na Via Dutra, mas o tráfego flui normalmente, com um pouco de retenção nas imediações de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Na estrada Rio-Petrópolis, motoristas devem redobrar a atenção em Itaipava, onde a visibilidade está reduzida por causa da chuva.

O movimento de volta ao Rio começou a se intensificar na tarde de domingo (2). Motoristas encontraram tráfego intenso, mas sem grandes problemas. Na RJ-106, em Tribobó, na Região Metropolitana, motoristas enfrentaram congestionamento por causa de uma obra na via que deixou o tráfego em meia pista.

Nas demais rodovias, como Rio-Teresópolis e Rio-Santos, não houve registro de congestionamento nem de acidentes.

veja também