MENU

Namorado ouve sequestro e grito pelo celular

Namorado ouve sequestro e grito pelo celular

Atualizado: Terça-feira, 28 Fevereiro de 2012 as 1:03

Uma mulher de 32 anos foi sequestrada e estuprada na noite desta segunda-feira (27), quando esperava o namorado na 512 Sul, em Brasília. O namorado da vítima ouviu por celular quando os sequestradores chegaram e fizeram ameaças.

A mulher foi abordada na área comercial da 512 Sul, por volta das 22h30. Ela tinha ido buscar o namorado no trabalho. Ele conta que os dois falavam ao celular quando três bandidos a renderam.

“Quando eu escuto um grito dela. Fiquei desesperado, saí correndo. Parece que o telefone caiu no carro, eles não viram, porque eu ainda estava escutando ela falando, e eles ameaçando, e dinheiro, e vamos matar, vamos fazer”, disse o homem, que chamou a polícia.

A vítima rodou com os criminosos por uma hora e meia e foi deixada em frente a uma cooperativa de leite na BR-251, próximo a São Sebastião. Ela chegou à delegacia muito nervosa e afirmou que tinha sido estuprada.

Imediatamente, foi levada ao Hospital da Asa Norte para ser medicada e depois ia ser encaminhada ao IML.

A Polícia Militar conseguiu prender os acusados ainda durante a madrugada. O caso foi registrado na delegacia da Asa Sul.

“Foram dois menores, um maior e uma arma apreendida. Até agora, só o veículo não foi localizado”, afirmou o policial Ricardo Argolo, do departamento Operacional da PM.

Nesta segunda, outros quatro casos de sequestros-relâmpagos foram registrados no Distrito Federal.

Um no Núcleo Bandeirante, outro no Riacho Fundo e mais dois em Planaltina.

veja também