Não abriria voto como minha mãe fez, diz Gabriela Duarte

Não abriria voto como minha mãe fez, diz Gabriela Duarte

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title A atriz Gabriela Duarte disse que, ao contrário da mãe, Regina Duarte, nunca revelaria em quem vai votar nas próximas eleições presidenciais.

A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quarta-feira (12). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

"Obviamente, eu não iria para a TV fazer o que ela [Regina] fez. Mas ela sempre brigou. Cada um com sua coerência", afirmou.

Regina virou símbolo das campanhas do PSDB após uma participação polêmica nas eleições de 2002. Na ocasião, ela afirmou que tinha "medo" do PT no programa do candidato tucano à Presidência, José Serra.

Voto secreto

A afirmação foi feita anteontem na festa de lançamento de "Passione", nova trama das oito da TV Globo, que estreia na segunda (17).

Além de Gabriela, outros atores do elenco comentaram a campanha presidencial. Marcello Antony disse que anulará seu voto. "Tô bem sem esperança", afirmou.

Atores como Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz e Daniel de Oliveira disseram que ainda estão pesquisando os candidatos. Já Carolina Dieckmann e Marcelo Médici preferiram não revelar seus votos.

"Não declaro voto, porque não acho que isso contribua com coisa alguma", explicou Fernanda Montenegro.

Foto:Thiago Prado Neri/TV Globo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições