'Não me arrependo de nada', diz Ricky Gervais sobre o Globo de Ouro

'Não me arrependo de nada', diz Ricky Gervais sobre o Globo de Ouro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A apresentação do comediante Ricky Gervais na última edição do Globo de Ouro ainda rende notícias. Um dia após o presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood ter afirmado que o britânico "cruzou a linha" ao fazer piadas "totalmente inaceitáveis", o humorista se defendeu das acusações em entrevista ao apresentador Piers Morgan, da CNN.

"Peço desculpas se eles ficaram ofendidos, mas não me arrependo de nada. Não acho que fiz algo de errado. Elas [as piadas] são como música para aquelas pessoas, e tenho certeza que elas têm senso de humor", defendeu-se.

"Não é meu trabalho se preocupar com o que acham de mim, esse é o trabalho de um político. Não ligo para o que as pessoas pensam de mim", continuou.

Durante o evento, Gervais zombou de Charlie Sheen por beber e fazer farras, de Robert Downey Jr. por seus problemas com drogas e álcool no passado, do filme "O turista" desancado pela crítica e indicado para melhor comédia, e até mesmo dos organizadores da cerimônia.

Durante a entrevista, o comediante brincou com a reação de sua namorada logo após a premiação. "Ela disse: 'eu tenho o carro mais veloz. Aqui está o disfarce e dois bilhetes para Cuba".

A entrevista será exibida pela CNN na noite desta quinta-feira (20), inclusive no Brasil - à 0h. O programa "Piers Morgan tonight" entrou no ar na semana passada, no lugar da atração apresentada por Larry King durante os últimos 25 anos do canal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições