Nasce bebê de Natalie Portman, diz revista

Nasce bebê de Natalie Portman, diz revista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A atriz Natalie Portman, que estava grávida do coreógrafo que conheceu nas gravações de "Cisne negro", deu à luz um menino, disse a revista "People" na terça-feira (14).

A revista não divulgou o local de nascimento, e não houve comentário imediato do agente de Portman. A atriz, que completou 30 anos na quinta-feira, anunciou em dezembro que estava grávida e pretendia se casar com seu namorado, o bailarino e coreógrafo francês, Benjamin Millepied.

Os dois trabalharam juntos em "Cisne negro", filme em que Portman interpreta uma bailarina perturbada. Ela ganhou um Oscar pela sua performance no filme em fevereiro.

A atriz nasceu em Israel, mas cresceu em Nova York, e conquistou a fama ao interpretar a jovem protegida de um matador de aluguel em "O profissional", e apareceu nos filmes da saga "Guerra nas estrelas" como a mãe de Luke Skywalker e da princesa Leia. Sua mais recente aparição nos cinemas foi na comédia romântica "Sexo sem compromisso".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições