MENU

nd promove mudanças na sua programação esportiva

nd promove mudanças na sua programação esportiva

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 11:07

O jornalismo esportivo da Bandeirantes virou o final de semana com novidades. Acabam alguns programas e outros são efetivados.

A partir de hoje o "Band Mania" não faz mais parte da programação. Milton Neves, desde a última quarta-feira, passou a apresentar o "Pré-Jogo", às 9h da noite, com 30 minutos de duração. O "Terceiro Tempo", antes só aos domingos, agora também entra no meio de semana, após os jogos da rodada, com comentários, entrevistas, placar geral, classificação e assuntos relacionados. Em função da mudança, sai da grade o "Apito Final", comandado por Renata Fan.

Denílson, ex-jogador e contratado da casa, com o fim do "Band Mania", passa a participar do "Pré-Jogo", e vai ter, aos domingos, no "Band Esporte Clube", um quadro chamado "Denílson – Show da Rodada" onde conversa, na rua, com os torcedores. Importante, em meio a toda essa mexida, é o espaço que a Bandeirantes também tem oferecido para novos valores no jornalismo esportivo. No caso, a apresentadora Marina Ferrari e a repórter Natalie Gedra, entre outros

veja também