Índice de cancelamentos de voos da Webjet chega a 53% na tarde de hoje

Índice de cancelamentos de voos da Webjet chega a 53% na tarde de hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A companhia aérea Webjet registra na tarde de hoje (29) um índice de 53% de voos cancelados, de acordo com balanço divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Até as 14h, dos 66 voos programados para hoje, 35 foram cancelados e dez tiveram atrasos de mais de 30 minutos. O total de voos cancelados de todas as companhias no país chega a 11,2%. A Webjet informou, por meio da assessoria de imprensa, que grande parte dos cancelamentos divulgados pela Infraero não foi feita hoje. A companhia já havia cancelado previamente esses voos e os passageiros foram avisados com antecedência. Ainda de acordo com a Wenbjet, os passageiros foram reacomodados em voos da própria empresa ou realocados em voos de outras companhias aéreas.

“A decisão da Webjet em cancelar de forma programada esses voos permite que a situação dos passageiros nos aeroportos seja de tranquilidade. A situação estará plenamente normalizada na sexta-feira”, diz a nota da empresa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições