Neblina faz Santos Dumont operar por instrumentos e ter voos cancelado

Neblina faz Santos Dumont operar por instrumentos e ter voos cancelado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Por causa do nevoeiro que se encontra no Rio na manhã deste sábado (2), o Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade, opera com auxílio de instrumentos, informou a Infraero. Três chegadas foram canceladas – duas de São Paulo e uma de Vitória – e duas tiveram atraso.

Os voos de partidas, entretanto, não sofreram alterações.

Já o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, funciona normalmente, pelo visual, para pousos e decolagens. A Infraero informou que não houve atrasos nem cancelamentos.

Transtornos na sexta-feira

Na sexta-feira (1º), o Santos Dumont só reabriu pouco antes das 11h para pousos. Pela manhã, por causa de um forte nevoeiro , os pousos foram suspensos.

Segundo a Infraero, das 61 chegadas previstas entre 6h e 11h45, 32 foram canceladas e 29 tiveram atraso. Entre as 69 partidas programadas no mesmo período, 22 foram canceladas e outras 17 registraram atraso. As outras decolagens aconteceram dentro dos horários previstos. 

Ainda segundo a Infraero, dez voos foram alternados para o Galeão.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições