Neste Natal, o que dar de presente para o chefe?

Neste Natal, o que dar de presente para o chefe?

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Não é um amigo, nem um parente, nem o namorado. É a pessoa que todos os dias diz o que você tem que fazer no trabalho. O Natal está chegando e você tem que dar um presente para seu chefe. O que comprar? Aqui vão algumas dicas:

1) A menos que você tenha uma relação muito próxima com o seu chefe, organize a compra do presente de forma coletiva, ou seja, com os outros colegas de trabalho.

2) Observe com atenção os objetos sobre a mesa dele e as coisas que ele usa. Isso vai dar uma pista sobre os gostos e interesses dele.

3) Se você tiver a oportunidade, faça uma sondagem sobre o que ele gostaria de ganhar. As pessoas costumam comentar o que querem.

5) Converse com quem o conhece melhor para ouvir outras sugestões sobre o que comprar.

6) Uma boa opção é comprar dois presentes, que cubram diferentes aspectos. Por exemplo: uma peça de roupa e um objeto de uso prático na vida cotidiana.

Tenha o cuidado de comprar presentes que possam ser trocados e faça as compras em lojas que fiquem perto do escritório.

Se o seu chefe é uma pessoa querida por todos, é gentil entregar junto com os presentes um cartão com algumas palavras de afeto.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições