Neta é presa suspeita de agredir a avó de 83 anos no Rio, diz polícia

Neta é presa suspeita de agredir a avó de 83 anos no Rio, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Uma mulher de 30 anos foi presa, na Comunidade do Pavão-Pavãozinho/Cantagalo, entre Ipanema e Copacabana, na Zona Sul do Rio, sob suspeita de agredir a avó de 83 anos. A prisão ocorreu no domingo (24). Segundo informações do capitão Leonardo Nogueira, responsável pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do local, moradores da região avisaram à polícia sobre a agressão.

"Quando os agentes chegaram até a residência encontraram a senhora passando muito mal. Ela estava suja, com mau cheiro e com muitas marcas de agressão por todo o corpo. Apesar de lúcida, seu estado era de total debilitação", disse Nogueira.

Ainda de acordo com o capitão, a vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da idosa.

Neta grávida

Nogueira também informou que a neta da idosa está grávida e, no momento da prisão, passou mal. Ela foi levada para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado, autuada por lesão corporal e, em seguida, foi encaminhada para o mesmo hospital onde está a avó. Não há informações sobre o seu estado de saúde.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições