MENU

Neta é presa suspeita de agredir a avó de 83 anos no Rio, diz polícia

Neta é presa suspeita de agredir a avó de 83 anos no Rio, diz polícia

Atualizado: Segunda-feira, 25 Julho de 2011 as 4:50

Uma mulher de 30 anos foi presa, na Comunidade do Pavão-Pavãozinho/Cantagalo, entre Ipanema e Copacabana, na Zona Sul do Rio, sob suspeita de agredir a avó de 83 anos. A prisão ocorreu no domingo (24). Segundo informações do capitão Leonardo Nogueira, responsável pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do local, moradores da região avisaram à polícia sobre a agressão.

"Quando os agentes chegaram até a residência encontraram a senhora passando muito mal. Ela estava suja, com mau cheiro e com muitas marcas de agressão por todo o corpo. Apesar de lúcida, seu estado era de total debilitação", disse Nogueira.

Ainda de acordo com o capitão, a vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da idosa.

Neta grávida

Nogueira também informou que a neta da idosa está grávida e, no momento da prisão, passou mal. Ela foi levada para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado, autuada por lesão corporal e, em seguida, foi encaminhada para o mesmo hospital onde está a avó. Não há informações sobre o seu estado de saúde.        

veja também