Neverland: Filhos de Michael Jackson querem residência de volta

Neverland: Filhos de Michael Jackson querem residência de volta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Apesar de jovens, os filhos de Michael Jackson têm planos para manter as lembranças do pai vivas. De acordo com o Daily Mail, o tabloide britânico News of the World noticiou que Prince Michael e Paris, de 13 e 12 anos, querem comprar a propriedade Neverland de volta.

O cantor perdeu a posse da residência, avaliada em 50 milhões de libras, aproximadamente 133 milhões de reais, após afundar-se em dívidas. Mas, ao que tudo indica, os herdeiros do cantor tem planos de readquirir o local.

Fontes revelaram a publicação que os irmãos combinaram que, quando ficarem mais velhos, transformarão a propriedade em um parque comunitário e um centro para animais.

Ainda de acordo com o tabloide, quando Prince, Paris e Blanket, de 7 anos, completarem 21 anos, herdarão uma grande fortuna deixada pelo intérprete de Thriller, obtendo o dinheiro que precisam para a possível compra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições