Neymar comemora aniversário em boate sertaneja ao lado de boleiros e musas

Neymar comemora aniversário em boate sertaneja

Atualizado: Segunda-feira, 6 Fevereiro de 2012 as 9:15

Neymar teve um domingo movimentado. Depois de marcar o centésimo gol como profissional na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, em Presidente Prudente, o atacante do Santos voltou correndo a São Paulo para outra comemoração, a dos 20 anos de idade.

O local escolhido foi uma balada sertaneja na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista, famosa pela agitação noturna. Curiosamente, um dos sócios da casa de shows é o ex-presidente do Corinthians e atual diretor de seleções da CBF, Andrés Sanches. O dirigente foi um dos mil convidados e fez questão de cumprimentar o craque.    

Vários companheiros de time também estiveram presentes, como Paulo Henrique Ganso e Elano, entre outros. Além dos santistas, amigos de times rivais também compareceram. Lucas, meia do São Paulo e companheiro de Seleção, marcou presença.

Diversos artistas foram convidados. O cantor Alexandre Pires foi um dos primeiros a chegar e fez dueto com Neymar no palco da casa. Na semana passada, foi divulgado um clipe do cantor com participação do atacante alvinegro.

veja também