Neymar defende protestos: "Também quero um Brasil mais justo"

Neymar defende protestos: "Também quero um Brasil mais justo"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07
neymarNeymar, a estrela da seleção brasileira de futebol, se pronunciou a respeito dos protestos que estão acontecendo no Brasil.
 
Em sua página no Facebook, ele publicou um texto lamentando a que ponto o país chegou para cobrar melhorias que deviam ser procedimentos normais de uma nação.
 
O jogador afirma que entrará em campo ainda mais inspirado em apoio às manifestações. Confira o que Neymar escreveu:
 
 
"Triste por tudo o que está acontecendo no Brasil. Sempre tive fé que não seria necessário chegarmos ao ponto de "ir para as ruas" para exigir melhores condições de transporte, saúde, educação e segurança, isso tudo é OBRIGAÇÃO do governo.
 
Meus pais trabalharam muito para poder oferecer pra mim e pra minha irmã um mínimo de qualidade de vida.
 
Hoje, graças ao sucesso que vocês me proporcionam, poderia parecer demagogia minha - mas não é - levantar a bandeira das manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil.
 
Mas sou BRASILEIRO e amo meu país !! Tenho família e amigos que vivem no Brasil !! Por isso também quero um Brasil mais justo, mais seguro, mais saudável e mais HONESTO !!!
 
A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola... E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização... #TamoJunto"
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições