Neymar: Garoto sensação do futebol vira boneco

Neymar: Garoto sensação do futebol vira boneco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Neymar está com tudo e não está prosa. O jogador de futebol do Santos e da Seleção Brasileira conquistou muito mais do que os admiradores do esporte, graças a sua simpatia. O rapaz, que foi revelação ao começar aos 17 anos e, aos 18, se tornou realidade, virou boneco pelas mãos de Marcus Baby.

O artista plástico fez a sua homenagem ao atleta. Este é o boneco de número 133 da carreira de Marcus e apenas o segundo do mundo do futebol. O primeiro atleta, feito há meses, foi Vagner Love.

“Demorei um pouco a terminar esse boneco devido aos constantes clareamentos de cabelo do jogador e às mudanças no uniforme do Santos. Tive que refazer o projeto duas vezes durante o processo devido a essas mudanças”, contou Marcus. O moicano, marca registrada de Neymar, ficou igualzinho. Neymar já fez atuações como ator na Globo, virou colírio capricho e vive entre os assuntos mais comentados em mídias de diversos segmentos, não apenas nas esportivas. O rapaz tem apenas 18 anos e já se prepara para mais uma etapa de sua vida: em breve se torna papai.

fonte: O Fuxico  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições