Ônibus bate em casa após tentativa de assalto em Taboão da Serra, SP

Ônibus bate em casa após tentativa de assalto em Taboão da Serra, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Um assalto a um ônibus terminou em acidente em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (17). O motorista do veículo, que foi rendido por um assaltante, perdeu o controle e acabou atingindo uma casa, que teve uma parede destruída.

O criminoso entrou no ônibus como se fosse um passageiro e anunciou o assalto. Ele exigiu o dinheiro das passagens que estava com o motorista – no horário, não havia cobrador no veículo. O condutor reagiu e acabou atingido por uma faca na mão.

Depois disso, ele perdeu o controle do ônibus e acabou descendo de ré uma ladeira, batendo na casa. Segundo vizinhos, um acidente semelhante já havia ocorrido no local – ferros foram colocados na calçada para tentar conter veículos, mas não conseguiram evitar a batida.

Camila Barbosa Silva mora na casa atingida e colocava a sobrinha de 2 meses para dormir quando aconteceu o acidente. “Ouvi um barulho muito forte, vi a parede abrindo, o ônibus entrando. Foi um susto”, contou.

A casa foi interditada pela Defesa Civil. O veículo foi retirado e uma lona foi usada para cobrir o buraco deixado na parede.

O suspeito conseguiu fugir. O motorista foi levado para o hospital e levou pontos na mão. Na hora do assalto havia quatro pessoas no veículo – nenhuma delas ficou ferida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições