Ônibus cai de ponte e fere 11 pessoas no interior de São Paulo

Ônibus cai de ponte e fere 11 pessoas no interior de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

Duas pessoas se feriram gravemente e nove tiveram machucados pelo corpo

Foto: Cícero Affonso/Especial para Terra

Um ônibus com placas de Flórida Paulista (SP) que prestava serviços para a Usina Rio Vermelho-Glencane e conduzia 29 cortadores de cana-de-açúcar caiu em uma ponte do bairro rural Palmeiras, na divisa dos municípios de Junqueirópolis e Flórida Paulista, na região da Nova Alta Paulista (SP).O acidente foi na manhã desta sexta-feira. Direto de Flórida Paulista Dois passageiros ficaram feridos com gravidade e outros nove sofreram ferimentos leves generalizados. As vítimas foram removidas em viaturas de Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena, ambulâncias municipais e cedidas pelas Usinas Usalpa - Usina Alta Paulista e Rio Vermelho-Glencane. Os feridos foram levados para o Posto de Atendimento Médico de Dracena e de Junqueirópolis.

O motorista do ônibus Nelson da Silva Bernardes, de 41 anos e habilitado há mais de 20 anos, é uma das nove pessoas que se machucaram sem gravidade. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições