Ônibus cai e deixa 11 mortos e 22 feridos

Ônibus cai e deixa 11 mortos e 22 feridos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A queda de um ônibus fretado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no início da madrugada deste domingo (17), causou a morte de 11 pessoas, além de ter deixado 22 feridos.

O veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros, quando passava pela ponte sobre o Rio Araçuaí, na rodovia MG-451, em Carbonita, na região do Vale do Jequitinhonha, no interior mineiro.  O transporte levava integrantes da Apae que participaram dos Jogos Internos de Minas Gerais (Jimi), em Montes Claros, para Ipatinga.

De acordo com a polícia, o motorista tentou ultrapassar outro ônibus e perdeu a direção. Entre os sobreviventes, 14 seguem internados no Hospital Municipal de Carbonita e 22 no centro médico Municipal de Itamarandiba. Os corpos dos 11 mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições