Ônibus de acidente em Niterói tinha pneus carecas, dizem testemunhas

Ônibus de acidente em Niterói tinha pneus carecas, dizem testemunhas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Testemunhas contaram que o grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), na Alamenda São Boaventura, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, teria sido provocado por um ônibus que estava com os pneus carecas. O veículo  perdeu o freio ao descer a RJ-104 (Rodovia Amaral Peixoto), bateu primeiro numa van, que acabou batendo em outro ônibus que saía do ponto.

No acidente, de acordo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu atropelada no local, quando atravessava a rua, e outras 38 pessoas ficaram feridas. Nove foram atendidas no local e liberadas em seguida, enquanto 27 foram hospitalizadas. O motorista do veículo que causou o acidente não quis dar entrevistas. A empresa Rio Ita divulgou nota lamentando o acidente e diz que se solidariza com os parentes e as vítimas.

Tráfego reaberto no final da manhã

O tráfego foi totalmente liberado na Alameda, por volta das 11h desta quinta-feira (24), na pista sentido Rio, depois de cerca de três horas de interdição. Durante praticamente toda a manhã, o trânsito na região teve de ser desviado pela Rua Teixeira de Freitas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o socorro foi feito por homens dos quartéis de Niterói e São Gonçalo.  Um helicóptero também auxiliou no resgate.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições