Ônibus do Ultraje a Rigor é atingido por bala perdida

Ônibus do Ultraje a Rigor é atingido por bala perdida

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O ônibus que levava a banda Ultraje a Rigor para um show em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, foi atingido por uma bala perdida na tarde desta quinta-feira (13). "Estávamos perto de Caçapava quando ouvimos um estouro", conta Ricardo "Trovão" Rocha Moreira, produtor da banda e irmão de Roger Moreira, líder do grupo.

"É um ônibus de dois andares, e eu estava no andar de baixo, onde o tiro pegou. Nunca vi um bando de marmanjo se abaixar tão rápido, foi um grande susto", brinca o produtor, afirmando que ninguém se feriu. A banda parou em um posto da Polícia Rodoviária para registrar um boletim de ocorrência. "Está tudo bem, não sabemos o porquê do tiro", declarou Roger em sua conta no Twitter.

Depois do susto, o Ultraje teve mais uma surpresa nesta quinta (13). A apresentação que eles fariam em praça pública em Campos do Jordão foi cancelada por falta de alvará. "Alguém fez uma burrada aqui", desabafa Ricardo. A banda toca em Santa Gertrudes na sexta-feira (14) e em Itapecerica da Serra no sábado (15).

O Ultraje a Rigor foi formado nos anos 80 em São Paulo, e alcançou o sucesso nacional em 1985 com o álbum "Nós vamos invadir a sua praia" e faixas como "Ciúme", "Inútil" e "Marylou". Atualmente a banda está preparando um novo álbum, e Roger segue postando músicas inéditas no site oficial do grupo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições