Ônibus mata conselheiro da Lorenzetti

Ônibus mata conselheiro da Lorenzetti

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Do G1 SP

Ciclista foi levado ao Hospital das Clínicas, mas

morreu em seguida (Foto: Leopoldo Godoy/G1)   O ciclista atropelado na manhã desta segunda-feira (13) na Avenida Sumaré, Zona Oeste de São Paulo, morreu e foi identificado como o empresário Antonio Bertolucci, de 68 anos. Ele era presidente do Conselho de Administração da Lorenzetti, companhia especializada na venda de chuveiros. A empresa confirmou o cargo do executivo, que foi atingido por um ônibus.

O acidente ocorreu perto da Praça Caetano Fraccaroli, em Perdizes, por volta das 9h30. A vítima foi encaminhada ao Hospital das Clínicas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A assessoria de imprensa do complexo hospitalar informou que o executivo chegou a setor de emergência às 9h35 e morreu um minuto depois.

No Twitter, já circulam mensagens de cicloativistas marcando uma manifestação para as 19h desta segunda-feira no local onde Bertolucci foi atropelado. O pedido é para que as pessoas levem flores e cartazes.

Em nota, a Lorenzetti lamentou o falecimento de Bertolucci. Segundo a empresa, o presidente do conselho deixou mulher e seis filhos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições