Ônibus pega fogo em avenida no subúrbio do Rio

Ônibus pega fogo em avenida no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Policiais militares e bombeiros foram chamados na manhã desta quarta-feira (24) para um incêndio ocorrido num ônibus, na Avenida Vicente de Carvalho, próximo da estação do metrô de Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio.

De acordo com as primeiras informações do 41º BPM (Irajá), o incêndio seria criminoso e não há feridos.

O incêndio ocorre na manhã seguinte à madrugada violenta no Rio, quando foram registrados 11 ataques na capital e Região Metropolitana.

Onze ataques entre a noite e a madrugada

Após 11 novos ataques entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24), a Polícia Militar do Rio afirmou nesta manhã que a estratégia traçada inicialmente pelos órgãos de segurança pública não falhou.

“(A estratégia) Não falhou. Fizemos uma reunião no Quartel General, quando foram dadas novas ordens, mas a participação da comunidade é fundamental. Estamos trabalhando em cima de denúncias e checando informações. As tropas continuam nas ruas e daremos seqüência ao trabalho hoje. Vai ser feito uma reunião para que se verifique se os horários tem que ser trocados, policiais remanejados e definir esses locais. Já temos alguma coisa preparada desde ontem”, disse o Relações Públicas da PM, coronel Lima Castro.

Cronologia dos ataques

Os novos ataques ocorreram em diferentes pontos do estado. Segundo a PM, os crimes aconteceram na Dutra; no Rio Comprido, na Zona Norte; no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste; em Belford Roxo e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; e em São Gonçalo e Niterói, na Região Metropolitana. Foram 12 veículos incendiados apenas nesta madrugada.

Desde domingo, aconteceram, no total, 20 ataques, com 21 veículos incendiados e três cabines da Polícia Militar baleadas. Os locais alvos de violência foram a Linha Vermelha, a Via Dutra, Irajá e Del Castilho, no subúrbio; Tijuca e Estácio, na Zona Norte; Laranjeiras e Lagoa, na Zona Sul.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições