Ônibus perde o controle e bate em imóvel na Zona Oeste de SP

Ônibus perde o controle e bate em imóvel na Zona Oeste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Um ônibus perdeu o controle e bateu em um imóvel na Rua Cardeal Arcoverde, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 9h10 desta segunda-feira (20). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a CET, o ônibus permanecia na via por volta das 10h e causava a interdição da faixa da direita e da calçada. Havia lentidão por aproximação no horário.     Cidade

A CET registrava 64 km de filas em São Paulo por volta das 10h, índice considerado abaixo da média para o horário. A via com o pior trânsito era a pista local da Marginal Pinheiros, com 7,9 km de congestionamento no sentido da Rodovia Castello Branco, entre a Ponte Transamérica e a Avenida Juscelino Kubitschek. A pista expressa do mesmo sentido também estava com 7,1 km de lentidão no horário, entre a Ponte Transamérica e a Rua Quintana.

O motorista que seguia pela Avenida Washington Luís, no sentido centro, também encontrava 5,1 km de filas entre a Rua Pedro Chaves e o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições