Ônibus são incendiados durante o fim de semana em Santos

Ônibus são incendiados durante o fim de semana em Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Dois ônibus foram incendiados praticamente no mesmo local durante o fim de semana em Santos, no litoral de São Paulo. Nos dois casos, ninguém ficou ferido.

Na primeira ocorrência, as chamas consumiram um dos coletivos por quase meia hora. As imagens feitas por cinegrafistas amadores mostram as labaredas e o momento das explosões.

Os vândalos usaram gasolina. “Só deu tempo de abrir a porta para a passageira sair e quase que eu não consegui sair de dentro do carro”, disse o motorista do veículo.

O ônibus levava apenas uma passageira e o condutor, que não se feriram. Segundo ele, três homens participaram da ação. No sábado (6), um outro ônibus foi queimado no mesmo local.

A polícia suspeita que os incêndios tenham ligação com um crime que aconteceu na noite de sexta-feira (5), quando um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi assassinado com oito tiros no mesmo bairro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições