Ônibus são incendiados na Zona Leste de SP

Ônibus são incendiados na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Polícia não soube informar as causas dos ataques a ônibus na Zona Leste de São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

  Um ônibus foi incendiado na manhã desta segunda-feira (24) na Rua José Vieira Guimarães, na região de Lajeado, na Zona Leste de São Paulo. A poucos metros do local, na altura do número 6.042 da Avenida Nordestina, um outro coletivo havia sido queimado por volta das 6h.

Segundo a Polícia Militar, em ambos os casos criminosos entraram nos veículos, mandaram os passageiros descer e atearam fogo. Ninguém ficou ferido. A polícia não soube informar as causas dos ataques. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os dois sentidos da Avenida Nordestina permaneciam interditados às 10h15 para a retirada do veículo. Quem seguia no sentido bairro tinha como alternativa as ruas Alto Paraíso de Goiás e Alberto Isaacson. Já no sentido Centro, a alternativa eram as ruas Rubelita, Alvorada de Minas, Francisco Bucareli e Clausetti.

Segundo a Polícia Militar, criminosos entraram nos veículos e mandaram os passageiros descer (Foto: Juliana Cardilli/G1)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições