Ônibus tomba na BR-050 e deixa cerca de 30 feridos, em MG

Ônibus tomba na BR-050 e deixa cerca de 30 feridos, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Cerca de 30 pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus na BR-050, na madrugada desta sexta-feira (25), entre Uberlândia e Araguari, na Região do Triângulo Mineiro. As informações são do Corpo de Bombeiros. O veículo tombou na pista.

O acidente foi em uma curva a 13 quilômetros de Uberlândia, na altura do km 52. Ao todo, 42 pessoas estavam no veículo no momento do acidente. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros, no local. De acordo com os bombeiros, além da pista molhada, a suspeita é que o veículo tenha tido problemas mecânicos.

Ainda segundo os bombeiros, algumas pessoas tiveram ferimentos graves e foram levados para hospitais de Uberlândia. De acordo com informações do Hospital das Clínicas de Uberlândia, 22 feridos deram entrada na unidade de saúde. O hospital ainda não informou o estado de saúde das vítimas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições